Parcele em até 6x sem juros! Enviamos para todo o Brasil!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES — Samadi Perfumes

01. QUERO DEVOLVER UM PEDIDO FEITO NO SITE COMO FAÇO?

Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.

Então, diante desse cenário e condições, você deve entrar em contato pelos nossos canais de atendimento. Enviaremos a você o código postal dos Correios para que realize a devolução do item. Assim que recebermos de volta o produto, devolveremos o valor pago.

A devolução de pedidos realizados online, só poderá ser solicitada pelo nosso e-mail: [email protected].

02. COMO FUNCIONA A TROCA DE PRODUTOS COMPRADOS NO SITE OU APP?

Nós não realizamos a troca de produtos, apenas devolução do valor. Para tanto, o pedido deve seguir as regras de devolução de pedido, detalhadas no item de devolução aqui na página.

  • 03. RECEBI UM PRODUTO OU PEDIDO ERRADO. O QUE DEVO FAZER?

Nesse caso você deve entrar em contato pelos nossos canais de Atendimento ao Cliente, explicar o corrido, encaminhar o número do pedido e fotos (i) da nota fiscal, (ii) dos itens recebidos, (iii) da embalagem e (iv) da etiqueta que constava no momento do recebimento do pedido. Mediante análise, seguiremos com o estorno ou crédito em conta.

04. MEU PRODUTO VEIO QUEBRADO OU COM DEFEITO. O QUE DEVO FAZER?

Fique tranquilo (a), nós vamos te ajudar. Para isso, precisamos que entre em contato conosco pelo nosso e-mail [email protected]. Você precisará enviar fotos de como recebeu o produto (tanto da embalagem como do item), contextualizar o nosso time sobre o ocorrido (data do recebimento, quem recebeu) e então, mediante análise de aprovação, seguiremos com o processo de estorno.

Lembrando: todas as solicitações de atendimento devem ser feitas pelo (a) titular da conta que realizou o pedido. Não seguimos com atendimento a terceiros.

  • 06. COMO DEVOLVER UM PRODUTO?

A devolução para troca de pedidos realizados pelo site Samadi é feita por postagem nos Correios ou transportadora indicada pela Samadi. Ao solicitar a troca com nosso canal de Atendimento ao Cliente, enviaremos um código de postagem e você deverá comparecer em qualquer agência credenciada dos Correios ou transportadora com o produto pronto para envio e embalado na mesma embalagem do recebimento ou similar.

Para localizar a agência dos Correios mais próxima de você, acesse o site:

https://mais.correios.com.br/app/index.php

 

07. QUAL O PRAZO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO?

Será feito o reembolso de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra e após confirmação do time de Atendimento ao Cliente:

CARTÃO DE CRÉDITO:
Assim que o cancelamento for concluído, notificaremos a administradora do seu cartão de crédito e o reembolso pode acontecer em até duas faturas, dependendo da data de vencimento da fatura. Ressaltamos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente, não temos ação para reduzir esse prazo. Por exemplo: se a administradora do seu cartão emitir o estorno e sua fatura atual estiver fechada, você verá o reembolso apenas na próxima fatura pendente (a administradora do seu cartão é responsável por processar o seu faturamento).

PIX:
O estorno será feito em até 2 dias úteis na conta corrente do titular da compra. Não faremos, em nenhuma hipótese, o depósito em conta de terceiros.

PAYPAL:
O reembolso sempre é feito usando o mesmo método de pagamento da compra, ou seja, se você fez a transação por cartão de crédito, o valor devolvido virá como estorno no cartão. Se a compra foi feita utilizando o saldo do PayPal, a quantia será estornada ao saldo de sua conta. Você pode emitir um reembolso total ou parcial dentro de 180 dias a partir da data de pagamento original, uma vez que você enviou um reembolso, você não pode cancelá-lo. Leva em torno de 5 dias úteis para que o reembolso seja concluído.

MERCADO PAGO:
O valor é disponibilizado na sua conta Mercado Pago logo após concluirmos o cancelamento. O reembolso é feito diretamente na fatura do cartão de crédito ou na conta corrente em casos de pagamento via Pix, boleto ou débito. Uma vez que o banco emissor do cartão recebe nossa solicitação de devolução, ele será responsável pelo prazo, que pode levar entre 60 dias a partir da data de cancelamento.